Kannemann abre o jogo sobre saída do Grêmio: ‘voltar ao San Lorenzo me encantaria’

PUBLICIDADE

O zagueiro Kannemann é um dos principais jogadores do Grêmio. Ele é muito querido pela torcida do Tricolor, que vêm uma dupla de zaga composta por Kannemann e Pedro Geromel como praticamente perfeita. Os dois foram campeões da Copa Libertadores da América de 2017 pelo Grêmio.

No momento, o futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Em casa, Kannemann participou de um programa de rádio destinado aos torcedores do San Lorenzo, equipe em que foi revelado na Argentina. O jornalista Diego Arvilly conversou com o ex-jogador da equipe.

Na conversa, o zagueiro do Grêmio revelou que tem passado a maior parte do tempo dentro de sua casa. O jogador mora com a esposa e a filha, Juliana, que tem apenas um ano e um mês. O zagueiro tem aproveitado o momento para ficar com a filha e fazer os exercícios propostos pela comissão técnica do Grêmio.

Oficialmente, os jogadores estão de férias até o dia 20 de abril. Depois dessa data, haverá uma nova decisão por parte dos clubes. Ainda não há previsão de quando os jogos voltarão a ser disputados. O Grêmio busca o tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Na conversa à rádio dos torcedores do San Lorenzo, Kannemann falou sobre retorno ao clube.

“Voltar ao San Lorenzo me encantaria, mas são vários fatores. Não gostaria de voltar em más condições. Há a questão financeira. Nunca se sabe. O San Lorenzo está no meu coração”, afirmou o jogador. As palavras do zagueiro chamaram a atenção tanto na Argentina como no Brasil.