Namorado de Anitta diz que já ficou com mulheres mais bonitas do que ela

PUBLICIDADE

A cantora Anitta está namorando o empresário Gabriel David, o qual fez uma declaração na live do amigo Biel Maciel, que não pegou muito bem e está dando o que falar nas redes sociais do país.

O empresário disse que a cantora não foi a mulher mais bonita que ele já ficou em sua vida, dando a entender que já teve relacionamento com mulheres mais bonitas do que sua atual namorada.

Rapidamente, os fãs da cantora Anitta reagiram a esse comentário expressando suas opiniões e dizendo o que pensam a respeito dessa declaração. “Eita! Então Anitta não é a mulher mais gata?”, perguntou um dos fãs da cantora. “Se queimou, Gabriel”, avisou o outro seguidor. “Pô, ela é a mulher mais gata”, corrigiu uma internauta.

O comentário do rapaz está sendo muito discutido em vários perfis das redes sociais, principalmente aqueles voltados ao mundo dos famosos, como é o caso do perfil Subcelebrities, que publicou um trecho do vídeo.

Passada! O @gabriod, namorado da @anitta, e o @bielmaciel estavam fazendo uma live respondendo perguntas, quando questionaram se Anitta era a mulher mais bonita que Gabriel já havia ficado e ele disse que não. Ok, após isso houve muitas críticas dos fãs, Gabriel até disse que a cantora é a pessoa que ele mais ama na vida, mas não mudou em muita coisa a situação. Diante disso, eles tiraram a opção de comentários na live. O que vocês acham?”, veja a publicação logo abaixo.

Até o momento nem o empresário, nem a cantora vieram a público se manifestar depois dessa declaração que mexeu com os ânimos dos fãs de Anitta.