Giovanna Antonelli posta clique raro com os filhos e o tamanho deles prova que o tempo voa

PUBLICIDADE

Quem acompanha o mundo da televisão com certeza já ouviu falar no nome de Giovanna Antonelli. Ela é uma das atrizes mais consagradas da atual geração, que protagonizou diversos trabalhos na televisão brasileira, com destaque para a icônica personagem Jade, de O Cone.

Giovanna é muito discreta com relação a mostrar a sua família nas redes sociais, porém nesta segunda-feira (13) ela “quebrou seu protocolo”, e surpreendeu seus seguidores ao mostrar um clique raro em seu perfil oficial no Instagram.

Em uma imagem linda e divertida, a atriz publicou a foto em que está junto do filho mais velho, Pietro de 14 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 9 anos de idade.

Dessa vez a gente trouxe um pouquinho da minha grande paixão que é ser mãe, junto dos meus filhotes… E eu to muito feliz!”, escreveu a atriz na sua legenda, que faz parte de uma campanha, na qual ela aproveita para declarar o amor aos filhos. Veja a imagem logo abaixo.

Giovanna tem um perfil com muitos seguidores em suas redes sociais e como de costuma, seus fãs deixaram inúmeros comentários elogiando a família. “Lindos! Os filhos puxaram a mãe”, disse uma internauta. “Olha o tamanho deles!”, comentou outra seguidora. “O tempo está voando e ninguém está dando conta disso”, falou esse internauta.

Para quem não sabe, Pietro é filho da atriz com o ator Murilo Benício, já as gêmeas Antônia e Sofia são frutos do casamento dela com Leonardo Nogueira. O último trabalho da atriz na televisão brasileira foi em Segundo Sol, novela em que ela interpretou Luzia/Ariela.