Filhos de Felipe Simas aparecem pela 1ª vez após o pai testar positivo para coronavírus

PUBLICIDADE

O ator Felipe Simas, que testou positivo para o novo coronavírus, e a esposa, Mariana Uhlmann, são papais de três filhos, sendo que o mais novinho deles é o pequeno Vicente, com apenas um mês de vida.

Através de suas redes sociais, a atriz fez uma série de vídeos e disse que depois que souberam do diagnóstico do marido, os filhos mais velhos foram para a casa da avó, enquanto que ela, o bebê e o esposo continuam em casa, afirmando ainda que eles estão tomando todos os cuidados possíveis.

Gente estão me perguntando como o Fi tá, o Felipe tá bem, ele deu positivo pro corona, a gente tá em casa. Assim que o Felipe começou com os sintomas minha sogra foi pra casa dela com o Joaquim e a Maria, eu fiquei com o Vicente e como ela já estava com a gente isso não ia mudar, a gente tá sob todos os cuidados médicos”, diz ela em parte do desabafo.

A atriz conta também que tem falado diretamente com o pediatra das crianças, que seu marido está tomando todos os cuidados possíveis. Mariana ressalta ainda que nos primeiros dias os sintomas foram muito fortes, mas que ele teve uma melhora, porém não pode fazer qualquer esforço para não ter uma recaída.

A família fez um encontro, tomando as medidas de segurança, para celebrar a Páscoa. A imagem da família e das crianças com a avó paterna foi divulgada em seu perfil.

Agora, na manhã desta segunda-feira, Mariana disse que os três filhos já estão em casa, mas que Felipe se mantém isolado em um quarto separado e sem contato com os demais integrantes da família.