A mãe de Luisa Sonza é linda e está bombando nas redes sociais

PUBLICIDADE

Luisa Sonza surpreendeu os seguidores neste domingo (12) ao provar que a sua beleza vem de sangue. A musa passou as comemorações da Páscoa em família, e aproveitou para compartilhar nas redes sociais uma foto na qual aparece juntinha da mãe, chamada Eliana. O que era pra ser uma publicação comum virou um grande burburinho, sobretudo por conta dos inúmeros elogios deixados pelos fãs.

Várias famosas deixaram seus comentários, surpresas e encantadas com a beleza da mãe de Luisa Sonza. Anitta escreveu. “Ah, agora tá explicado!”, dizendo entender de onde veio tanta beleza por parte da cantora. “Lindezas!”, exclamou a ex-BBB Gleici Damasceno. “Eta!”, surpreendeu-se Giovanna Lancellotti. “Gatas!”, opinou a atriz Camila Queiroz. “Meu Deus, que princesas!”, afirmou Fernanda Keulla.

Já os demais internautas apontaram principalmente a boa genética da família, fazendo brincadeiras com a beleza, visivelmente passada de mãe para filha. Eliana está com 49 anos, e já foi homenageada diversas vezes pela filha famosa através das redes sociais. Ela também foi agraciada pelo público, o qual apontou a aparência de jovialidade, afinal de contas aparenta ser irmã de Luisa quando comparadas lado a lado.

Luisa Sonza e o discurso de emponderamento feminino

O grande sucesso de Luisa Sonza faz com que a artista utilize de sua fama para ser uma porta-voz da causa em favor do feminismo. No último dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a musa foi até suas rede sociais para dar conselhos às fãs, sobretudo reafirmando a importância do emponderamento feminino.

“Sejam donas de si. Seja o que quiserem ser e não recebam menos do que vocês merecem, nunca”, disse a artista em um dos trechos de sua publicação. Na sequência, convidou suas seguidoras a despertarem a grande força feminina que carregam consigo.