Nome do filho de Thammy inspira festa de mesversário com personagem ícone da garotada

PUBLICIDADE

Thammy Miranda e Andressa Ferreira, estão radiantes desde a chegada do primeiro herdeiro, o pequeno Bento. Na última semana, o garotinho completou três meses de vida e a data não passou em branco. Os pais resolveram celebrar a vida do filho de um jeito inusitado e muito criativo. 

Popularizado entre os pais dos pequenos, o mesversário acabou se tornando uma tradição para muitas pessoas. Contudo, o que chamou atenção na festinha do pequeno Bento foi o tema escolhido pelos pais famosos. Geralmente, a festinha costuma ter um tema especifico para poder ter uma ornamentação combinando.

O digital influencer e a coach Andressa optaram por um personagem da Turma da Mônica, o Chico Bento. Para isso, eles vestiram o bebê a caráter colocando acessórios clássicos do personagem, como chapéu de palha e bermudinha xadrez que é clássica do Chico Bento. “3 meses do Chico BENTO!”, escreveu a coach Andressa Ferreira ao compartilhar a festa de seu filhote.

Por causa do isolamento social, a pequena celebração contou apenas com a participação da avó materna. O post fez o maior sucesso na rede social deixando fãs e famosos encantados com Bento. Os internautas deixaram várias mensagens ressaltando o quanto o garotinho ficou lindinho.

Recentemente, Andressa Ferreira abordou um assunto muito delicado para algumas mulheres, o peso. A coach disse que ainda precisa perder os quilinhos extras que ganhou durante o período gestacional. Segundo a mamãe coruja, ela precisa perder nove quilos. . “Eu pesava antes 59 quilos e agora eu estou pesando 68, ou seja, eu preciso perder ainda nove quilos, eu estou no foco aqui”.

A esposa de Thammy Miranda teve o filho nos Estados Unidos. Ela ressaltou o alívio em ter voltado ao Brasil antes do agravamento do coronavírus e relembrou que a família retornou em 13 de fevereiro, período em que começou o surto.