Babu orgulha torcida gremista ao cantar hino do Grêmio no BBB

PUBLICIDADE

O Grêmio vem de uma sequência de temporadas vitoriosas no futebol e se tornou um dos clubes mais temidos do continente sul-americano. Comandado pelo técnico Renato Portaluppi, o tricolor gaúcho é visto como um dos poucos capazes de fazer frente ao Flamengo na temporada 2020.

Hino do Grêmio no Big Brother Brasil

O tricolor gaúcho sempre esteve em destaque por vários motivos, seja pela qualidade do futebol apresentado ou até mesmo pela beleza de seu uniforme. Mais recentemente, no Big Brother Brasil, o Grêmio teve seu nome citado por outro motivo.

O participante Babu Santana, um dos candidatos ao prêmio milionário do reality show, elogiou o hino do Grêmio e chegou a cantar o trecho ao qual mais lhe chamava a atenção: “O do Grêmio tem uma parte que é bonitona. Até a pé nós iremos, para o que der e viver (…)”, disse o ator aos outros participantes.

Babu é um dos favoritos ao prêmio e vem batendo recordes no programa até o momento. Seu nome é constantemente um dos emparedados para deixar a casa, no entanto, com apoio de vários famosos fora da casa, o ator conseguiu escapar e eliminar vários concorrentes.

Aos 40 anos de idade, Babu conta com o carinho de vários personagens do mundo do futebol. Gabriel Barbosa, do Flamengo, e Neymar, do PSG, são alguns de seus apoiadores. A torcida do Grêmio também se manifestou após ter seu hino cantado no programa: “máximo respeito“, disse um dentre vários outros torcedores nas redes sociais.

Paredão

Emparedado mais uma vez, agora tendo Gizelly e Mary como adversárias, o participante do BBB deverá contar com o apoio da torcida gremista para permanecer na casa. Os fãs flamenguistas também estão se fazendo presentes na votação e apoiando a permanência do ator.

E você torcedor, em quem vai votar no paredão do Big Brother Brasil? Deixe seu comentário.