Aline Riscado bomba nas redes sociais com vídeo rebolando junto com o bambolê

PUBLICIDADE

Aline Riscado surpreendeu os internautas pelas redes sociais ao publicar um vídeo fazendo incríveis movimentos com o bambolê. Embalada pelo som da música Bambolê, do grupo musical É o Tchan, a ex-bailarina do Faustão provou que possui muito gingado para a dança, sendo este mais um dos seus inúmeros talentos.

Em quarentena, dentro de sua casa por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a musa vem demonstrando para os seus seguidores como está fazendo para driblar os empecilhos para a prática de exercícios físicos, uma de suas maiores paixões, provando que é possível manter o corpo em movimento sem sair de casa.

“Essa é a animação após começar o dia com um treino top com meu personal amado, Chico Salgado. Desafio vocês também a fazerem a coreografia da música Bambolê sem parar de rebolar. Eu, no caso, preciso treinar muito. Eu lembro que, quando criança, eu era fera. Não sei o que aconteceu”, escreveu Aline Riscado na legenda, em um tom bastante modesto.

Ainda na publicação, a musa pediu para que os internautas gravassem vídeos fazendo performances com o aro, inaugurando a hashtag #challengebambole. Ela quer ainda que os fãs marquem o seu perfil nas postagens para que ela possa ver como os seguidores estão se saindo com o bambolê pelo corpo.

Por conta da trilha sonora que lhe acompanhou nas performances, ela se recordou de Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello, chamando-as de “eternas musas do Tchan”. No campo dos comentários, os elogios vieram aos montes, e os internautas ficaram impressionados com todo o talento de Aline Riscado na dança.