Cavani no São Paulo? Fernando Diniz comenta sobre a possibilidade

PUBLICIDADE

Em meio à incerteza sobre a nova janela de transferências para o futebol mundial devido à crise criada pelo coronavírus, alguns clubes brasileiros começam a sonhar com possíveis reforços, dentre eles constam grandes nomes do mercado europeu, como Edinson Cavani, que atualmente possuí seus direitos ligados ao Paris Saint-Germain.

A verdade é que Cavani teve seu nome cogitado em uma grande equipe brasileira, que é o São Paulo, fato que gerou grande expectativa na torcida tricolor, tendo em vista que o atleta é considerado um dos melhores atacantes do mundo, e sem dúvida iria agregar muito valor ao elenco atual.

Com isso, o comandante técnico da equipe paulista, Fernando Diniz, resolveu comentar sobre o caso e fez questão de frisar que entende perfeitamente o atual momento financeiro do clube do Morumbi, porém não considera a negociação como uma utopia e quis dizer que é possível contratar um jogador como Cavani.

Vale lembrar que na semana passada, o dirigente sãopaulino Lugano, que por sinal é amigo do atacante uruguaio, disse que o amigo poderia sim vir para o São Paulo e que o clube é um dos candidatos para ficar com o craque. Portanto, a fala de Diniz veio para reforçar o desejo do clube tricolor.

Outro fato que pode pesar para a escolha de Cavani é a presença de Daniel Alves no elenco do time paulista, tendo em vista que o atleta já foi companheiro de clube do lateral recentemente no Paris Saint-Germain, além do elenco possuir atletas consagrados, que consequentemente podem dividir a responsabilidade com o astro.