Sertanejo Leandro morre aos 27 anos no interior de São Paulo e fãs lamentam

PUBLICIDADE

Em meio a muitas mortes devido ao coronavírus, um jovem cantor sertanejo morreu na manha de ontem (12) no interior do Estado de São Paulo. Sua morte foi proveniente de uma Dengue Hemorrágica, além de um choque hipovolêmico, que consiste no ato do coração não conseguir bombear o sangue para o restante do corpo.

O sertanejo tinha apenas 27 anos de idade e se tratava de Leandro Antônio Breda, morador da cidade de Rio Claro e um jovem e promissor cantor, que fazia muitos shows no interior do Estado, por onde deixou alguns fãs desolados, quando souberam da triste notícia.

O cantor fazia parte de uma dupla, que também contava com o parceiro de palco, Andres, tendo ele usado o perfil oficial da dupla na rede social Instagram para lamentar a morte do amigo e colega de trabalho, fazendo um breve e comovente discurso.

Andres fez questão de frisar que o dia era muito triste, tendo em vista a notícia da morte de seu amigo, e ainda finalizou dizendo que um dia eles estarão juntos novamente, o que deixou os seguidores e fãs da dupla emocionados.

Vale lembrar que a última aparição da dupla para os fãs foi em uma “Live” feita pelos cantores, devido à falta de show em virtude da pandemia vivida em nosso país, quando eles cantaram diversas músicas de autoria própria, como também sucessos de grandes cantores sertanejos.

A dupla possuía ídolos que os inspiravam, como Jorge e Matheus, Zezé de Camargo e Luciano, e ainda outros cantores do seguimento sertanejo, que sempre tinham suas músicas cantadas no show de Leandro e Andres.