Namorado da mãe de Neymar já teve romance com Carlinhos Maia e cozinheiro do jogador

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos convive com uma nova polêmica, que consequentemente atinge até o craque Neymar, tendo em vista que sua mãe decidiu assumir recentemente um novo relacionamento, dessa vez com um garoto de apenas 23 anos de idade, que por sinal é considerado por muitos uma beldade.

Contudo, a informação não parou por aí e uma verdadeira “bomba” foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, quando a nova polêmica foi descoberta por ele e logo divulgada para seus seguidores, o que deixou os internautas de certa maneira espantados, gerando diversas reações nas redes sociais.

A verdade é que o colunista descobriu alguns romances antigos do novo namorado, e entre os nomes estão os de Carlinhos Maia e Mauro, sendo que o último é o atual cozinheiro particular do filho Neymar, que por sinal foi quem apresentou o garoto a Nadine, gerando assim uma grande surpresa nos fãs.

Inclusive, a mãe de Neymar conheceu Tiago quando o jovem ainda tinha um relacionamento com Mauro, e ao que tudo indica ainda morava com o antigo affair, o que gerou certo mal estar entre as partes. A curiosidade ficou por conta de que Mauro, ao saber do romance, resolveu apagar as antigas fotos que tinha com Tiago em sua rede social.

Já com Carlinhos Maia, as informações dão conta de que o romance foi algo mais casual e não durou muito tempo, tendo em vista que ocorreu durante uma pausa que o atual relacionamento do humorista teve, sendo que ele permanece casado com o marido, Lucas Guimarães.

Vale lembrar, que ao saber do relacionamento, Neymar desejou felicidades à mãe, e assim torce por sua felicidade.