in

Vidente Carlinhos toca o terror com mais previsões da natureza e avisa os locais afetados

Vidente Carlinhos
Publicidade

O vidente Carlinhos é uma personalidade muito conhecida nas redes sociais, graças a seus vídeos sobre previsões. Ultimamente ele tem falado muito sobre a pandemia e a quarentena que o mundo todo vem enfrentando, porém, nesta última postagem lançada ele fala sobre as ações da natureza.

A partir dos 50 segundos, o vidente cumprimenta os seguidores de seu canal, depois relembra que no final de 2019 ele falou que o ano de 2020 seria muito difícil para alguns estados do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Depois Carlinhos fala que fez previsões sobre enchentes e que algumas empresas, como de automóveis, terão até que mudar de lugar. Segundo o vidente, essa situação tende a piorar ainda mais. Carlinhos fala de dois locais no litoral de São Paulo que serão atingidas com novas enchentes: Santos e Guarujá.

Publicidade

O vidente fala que nos próximos dias haverá uma forte onda de ventos muito violenta nessas cidades litorâneas, pedindo para que as pessoas se preparem, uma vez que isso acontecerá muito em breve.

Publicidade

Carlinhos disse que todas essas previsões acontecerão antes do final da temporada de chuvas. Veja o vídeo do vidente na íntegra logo abaixo, no qual ele fala sobre essas enchentes, bem como os locais atingidos.

O vidente Carlinhos ficou muito famoso no Brasil por fazer previsões de tragédias, uma de suas mais famosas é a respeito do deslizamento de uma barragem de minérios, que seria igual ou pior que o de Mariana, dias depois aconteceu o incidente em Brumadinho, e ele voltou a público para dizer que tinha avisado sobre tudo isso.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .