Drama de protagonista da Globo com coronavírus continua e esposa faz desabafo

PUBLICIDADE

O ator Felipe Simas é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Ele, recentemente, descobriu que está com o novo coronavírus, a doença que tem mudado o mundo. Desde que descobriu a Covid-19, Felipe Simas mudou os seus hábitos e está isolado longe da própria esposa, Mariana Uhlamnn, e dos três filhos.

Esposa de Felipe Simas faz desabafo sobre estado de saúde do marido

Coube à esposa do ator fazer um relato sobre como tem sido a rotina do artista, que está no ar na reprise da novela Totalmente Demais. O desabafo de Mariana sobre Felipe Simas acabou comovendo os fãs do ator. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha, que fez uma matéria sobre o assunto neste domingo, 12 de abril.

“Estamos com todos os cuidados médicos, temos falado com a pediatra das crianças sempre. Está tudo tranquilo”, contou a esposa do ator, que também estava no ar em Salve-se Quem puder. A trama foi suspensa, justamente, por conta da pandemia de coronavírus, que matou mais de 1.200 pessoas em todo o Brasil, além de ter infectado mais de 22 mil pessoas em todo o território nacional. 

“A gente não tem saído, por conta das crianças. Felipe estava indo ao mercado e todas as compras que a gente fazia (em delivery), ele que pegava. Então não fazemos ideia de onde ele pegou. Acho também que agora não é o momento de pensar nisso”, disse a esposa do ator ao falar sobre o tema. 

Vale lembrar que o número de mortos já ultrapassa a quantia de 110 mil pessoas no mundo. Os infectados agora já chegam a quase duas milhões de pessoas.