Luto na TV: fãs se despedem do irmão de Didi no Domingo de Páscoa

PUBLICIDADE

As redes sociais passaram esse domingo de Páscoa em luto ao lado de Renato Aragão. O humorista, que ficou famoso por fazer o Didi, perdeu um dos grandes ídolos da sua vida. Morreu o irmão de Renato Aragão. As primeiras informações são de que esse parente tão querido tenha falecido há alguns dias, mas a informação foi despertada só agora pela mídia.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, o irmão de Renato Aragão acabou falecendo de parada cardíaca. Francisco Paulo Aragão faleceu aos 89 anos de idade. Fãs do eterno Didi ficaram de luto e na página dele mandaram mensagens positivas para o comediante. “Muito triste. Que Deus te ajude a superar essa dor tão grande nesse momento difícil da sua vida”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os problemas cardíacos do irmão de Renato Aragão eram antigos. A morte dele ocorreu no começo do mês e sabe-se que Francisco Paulo Aragão perdeu a vida no momento em que precisava colocar um marcapasso, que o ajudaria no controle do coração.

O irmão de Renato Aragão era um dos grandes nomes da TV e do cinema, chegou a ser presidente
da Agência Nacional de Cinema (Ancine). No cinema, Paulo produziu filmes como ‘Os Trapalhões na guerra dos Planetas’, além de outros clássicos, como ‘Os Saltimbancos Trapalhões’, de 1981.

Paulo Aragão, como era conhecido, trabalhava atualmente na empresa de Renato. O eterno Didi preferiu o silêncio diante da morte dessa pessoa tão querida, mas fãs prestaram homenagens a ele.