BBB20: Boninho revela detalhe da prova do líder após o paredão de hoje

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 encontra-se na sua reta final e a disputa pelo prêmio milionário está ficando cada vez mais acirrada e com menos pretendentes a colocar a mão na fortuna. O programa deste domingo (12) promete trazer novas emoções, com a eliminação do paredão entre Babu, Flay e Thelma, prova do líder e nova formação do paredão.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, diretor do reality show, revelou que a prova do líder de hoje irá requerer uma habilidade dos participantes. Ele descartou qualquer probabilidade de uma prova de resistência de longa duração.  

A prova irá acontecer ao vivo no programa que vai ir ao ar após o Fantástico, neste domingo pela Rede Globo, e será comandada, como de praxe, pelo apresentador do reality Tiago Leifert.

Na última prova pela liderança, houve uma certa exigência de resistência, mesmo que não perdurasse por muitas horas, como é de costume desse tipo de prova. Ivy se consagrou a campeã, e quando todos esperavam que ela indicasse o Babu para o paredão, a sister surpreendeu e mandou a Thelma para a berlinda.

O diretor confirmou que a rotina de duas eliminações por semana e um mega episódio no domingo será rotineiro até o término da edição. A reta final se encontra acelerada, e o reality deve chegar ao fim dentro de 11 dias.

Resta aguardar e ficar atento ao programa de hoje, que vai decidir quem vai sair da casa, quem é o novo líder e quem irá para a próxima berlinda, que será a décima quarta da vigésima edição do BBB.