Didi perde o irmão e fica desolado; eles eram muito próximos

PUBLICIDADE

O humorista Renato Aragão é um dos maiores nomes da TV brasileira. O protagonista de Os Trapalhões, depois do fim do grupo, fundou o programa A Turma do Didi, e sempre foi uma grande atração da Rede Globo de Televisão, aos domingos.

Renato Aragão, mais conhecido como Didi, hoje está mais afastado das produções, porém ainda tem uma empresa, no qual seu irmão, Paulo Aragão, trabalhava. Em primeira mão, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, deu a informação de que Didi teve um contato com a morte, envolvendo sua família.

O irmão de Renato Aragão faleceu após uma parada cardíaca. Paulo Aragão tinha 89 anos e já enfrentava, há algum tempo, um problema cardíaco e já convivia com um marca-passo.

Didi e sua família, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, estão desolados e, portanto, decidiram não se pronunciar, até o momento.

O momento é triste, não só para a família Aragão, mas também para o cinema nacional, que perde um de seus maiores nomes. Vale ressaltar que Paulo Aragão, além de ser irmão do famoso Didi e ter trabalhado na empresa do mesmo, também teve uma linda carreira como cineasta.

Paulo chegou a ser, por muitos anos, presidente da Agência Nacional de Cinema (Ancine). No filme Os Trapalhões, Paulo Aragão foi importante peça na produção.

Uma foto do irmão de Renato Aragão vem sendo constantemente compartilhada nas redes sociais, com mensagens de condolências. Todos os fãs tem entendido que, neste momento complicado, a família deve estar sofrendo muito. O velório deve ser breve, por conta da pandemia mundial.