in

Vidente Carlinhos faz triste previsão sobre querido cantor sertanejo do Brasil

Youtube/Vidente Carlinhos / UOL
Publicidade

O vidente Carlinhos é uma personalidade bastante famosa nas redes sociais, bastante polêmico ele disse ter previsto diversas tragédias no Brasil e no mundo, as quais aconteceram algum tempo depois, reforçando a sua fala em seus vídeos.

Para quem não se lembra, Carlinhos se tornou extremamente conhecido em todo o Brasil depois que disse ter previsto um acidente com uma equipe de futebol e dias depois o país e todo o mundo choraram com a tragédia do avião da Chapecoense, que fez vítimas fatais e se tornou o maior desastre do esporte em todo o planeta.

Carlinhos também fez diversas publicações sobre uma barragem de minério que iria se romper no estado de Minas Gerais, tal qual aconteceu na cidade de Mariana, no mesmo estado. Semanas depois uma barragem no município de Brumadinho se rompeu, fazendo centenas de vítimas fatais, milhares de desabrigados e dezenas de pessoas que ainda estão desaparecidas até hoje.

Publicidade

O vidente também se diz fazer previsão no mundo da política, ele disse muito sobre o ex-presidente Temer, bem como revelou ter previsto o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o qual aconteceu.

Publicidade

Sobre famosos Carlinhos tem feito menos publicações, mas agora ele falou sobre um cantor muito querido que irá parar em breve. De acordo com o vidente, a partir dos 50 segundos de vídeo ele fala que Leonardo tem pouco tempo na música sertaneja do país. Veja abaixo a previsão de Carlinhos na íntegra, que mostra também uma live com seus seguidores.

Carlinhos tem feito muitos vídeos no momento falando sobre a pandemia do novo coronavírus que tem feito milhares de vítimas fatais em todo o mundo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .