Thelma do BBB20 tem verdadeira face revelada e não quer saber da própria mãe

PUBLICIDADE

O passado de Thelma do BBB20 é bastante triste. Ela foi adotada ainda bebê e só descobriu que não era filha biológica de sua mãe adotiva, Yara Assis, através de uma ligação por telefone. Mesmo assim, Thelma do BBB20, que conseguiu se formar em medicina, entende que sua única mãe sempre foi Yara. Por isso, antes de entrar no Big Brother Brasil, ela deu uma importante recomendação ao marido, o fotógrafo Denis Santos. 

Thelma do BBB20 pediu ao marido, que, caso uma suposta mãe ou supostos parentes aparecessem, após ela entrar no programa, que ele não desse qualquer atenção à essas pessoas. 

Para ela, não há possibilidade de reencontro. Ela nunca se conformou com isso, de uma família abandonar o filho. Não entra na cabeça dela. Ela deixou explícito para mim: ‘Contato zero. Se alguém me procurar, corta na hora. Minha mãe é Yara”, disse o marido de Thelma do BBB20, que é uma das oito participantes restantes do programa da Globo e enfrenta um paredão na noite deste domingo, 12. 

Outro assunto revelado pelo marido de Thelma do BBB20 foi sobre os detalhes do seu casamento.A cerimônia da médica acabou se tornando notícia. Segundo Denis, ela custou mais de R$ 50 mil, mas que tudo foi bastante organizado e que a organização da festa durou cerca de quatro anos, sendo tudo parcelado. 

“Quem dera ter o casamento comentado por tanta gente, né? Lembro que foi o casamento dos sonhos dela. Mas fomos fazendo tudo aos poucos, parcelando ano a ano. Assim conseguimos fazer a ‘festa de princesa’ que ela tanto queria”, disse ele em uma entrevista dada ao jornal carioca O Globo.