in

Latino se cansa e fala sobre a adoção de bonitão e rumores de romance com outro homem

IG
Publicidade

Recentemente o cantor Latino voltou a ser assunto na mídia depois que foi exposto por sua filha, Suzana Freias, fruto do relacionamento dele com a cantora Kelly Key, que o acusou de não pagar a pensão alimentícia.

O artista também gerou burburinhos depois de adotar um rapaz, que é muito elogiado por sua aparência física. Rapidamente começaram alguns rumores sobre esse ato do cantor, inclusive começou a surgir boatos de relacionamento com outros homens.

Como é de seu costume, o cantor Latino respondeu à altura sobre essas notícias que envolvem o seu nome e o nome de Guilherme Dias, de 21 anos, que é jogador de futebol. Ele compartilhou uma foto com o jovem com a seguinte legenda: “Tal pai, tal filho”.

Publicidade

“Meu camarada, depois de velho e de já ter pegado as melhores do Brasil, você acha mesmo que vou ‘dar ré no quibe?’. O moleque foi adotado por mim e pelo meu coreografo, que é casado com a mãe dele”, disse o cantor ao ser questionado sobre relacionamento com outro homem.

Publicidade

Já sobre a adoção e os comentários a respeito, ele desabafou e disse o seguinte: “Falar, todo mundo fala. Quero ver ser eu, né? Se eu parar pra ficar ouvindo gente recalcada que nunca se levantou para ajudar as pessoas, estou ferrado”.


Latino também precisou fazer quarentena e praticar isolamento social, uma vez que ele teve contato com uma tia que tinha acabado de chegar da Itália e que poderia estar contaminada com o novo coronavírus. Ele tem compartilhado a música Lili, que terá toda a renda revertida para causas emergências da Covid-19. Você pode assistir a esse novo trabalho do cantor no vídeo acima.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .