Revolta: apresentador da Globo ignora quarentena e é visto em bebedeira com amigos no Rio

PUBLICIDADE

Contrariando as recomendações da emissora em que trabalha, e principalmente do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), o apresentador André Marques decidiu curtir a badalada vida noturna carioca na noite deste sábado (11). Ele foi fotografado enquanto se esbaldava em bebidas e cigarros na companhia de amigos em um bar localizado na Barra da Tijuca.

Além de desrespeitar a quarentena, o apresentador não obedeceu as recomendações de afastamento social em no mínimo 1,5 metro, a fim de se evitar a probabilidade de contágio pelo novo coronavírus. Vale lembrar que a Globo vem dedicando boa parte de sua programação para pedir aos brasileiros que se mantenham dentro de suas casas, diante do risco provocado pela pandemia.

A campanha por parte da emissora carioca é tão forte que até mesmo as produções de entretenimento e teledramaturgia da casa foram suspensas. Novelas antigas estão sendo reprisadas, e programas de auditório suspensos, tudo para proteger os funcionários do agente infeccioso, causa da morte de centenas de pessoas pelo país.

O próprio The Voice Kids apresentado por André Marques está interrompido. Os programas de audições previstos para acontecerem ao vivo a partir do dia 29 de março foram suspensos. Em contrapartida, a emissora optou por preencher a lacuna deixada no horário em sua grade de programação com reprises de programas antigos.

Tais medidas visam proteger o próprio apresentador André Marques, além dos jurados Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, e das crianças participantes que concorrem aos prêmios.