Esta foto esconde um erro, você consegue encontrar em 2 minutos?

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas adoram compartilhar suas fotos nas redes sociais atualmente, seja em um clube, na praia, em um passeio com amigos, em festas de aniversário, ou até mesmo, em uma praça. E com as garotas dessa fotografia não foi diferente.

Mas apesar de parecer uma simples foto, ela esconde um pequeno segredo. Por esse motivo, a imagem se tornou um desafio nas redes sociais logo após ser compartilhada, já que muitos internautas quebraram a cabeça para tentar encontrar o que há de errado.

A fotografia mostra três mulheres, cujos nomes não foram revelados, sentadas em um banco coletivo. Atrás, estão algumas pessoas, também desconhecidas, brincando e fazendo piqueniques, o que, até agora, é bastante comum.

Mas como nem toda foto é perfeita, essa mostra um erro. Você consegue encontrá-lo? Tente observar todos os detalhes com bastante atenção. Olhe uma, duas, três, ou quantas vezes forem necessário para achar o fato errado na imagem.

A resposta

Caso tenha desistido de tentar, aqui está a resposta. Trata-se do assento do banco, que está faltando. Se você prestar bastante atenção, verá que as garotas da foto estão apenas encostadas na parte de trás do banco, como se estivessem flutuando. Não se sabe se a imagem foi editada ou se o assento está realmente faltando, mas logo que foi publicada, a fotografia viralizou.

Se você não conseguiu encontrar sem olhar a resposta, fique tranquilo. Outros desafios virão. Caso tenha achado o erro sem precisar ver a resposta, é uma pessoa bastante atenta, parabéns.