Mãe aos 52 anos, Mara Maravilha mostra filho pela primeira vez ao lado do pai

PUBLICIDADE

A cantora e apresentadora Mara Maravilha, 52 anos de idade, adotou seu primeiro filho, Gabriel, que tem 2 aninhos de idade. Ela tem sido muito reservada em mostrar fotos do pequeno, porém recentemente ela publicou um clique raro da criança, dessa vez ao lado do seu noivo, Gabriel Torres.

Para quem não sabe, Benjamin foi adotado recentemente pelo casal, comemorando a chegada do pequeno ainda em março deste ano. Mara chegou a fazer alguns tratamentos para engravidar, mas disse que infelizmente não conseguiu.

Obedecemos as recomendações e passamos a entender, respeitar e colaborar com esse problema social, porque criança não é produto, não é algo que escolhemos. Se não nasceu da gente, nasceu para a gente”, comentou Mara Maravilha durante uma entrevista concedida ao portal de notícias UOL.

Amor Incondicional”, foi a legenda escolhida pela mais nova mamãe do pedaço. A foto do pequeno Benjamin foi compartilhada através dos stories de Mara. Veja abaixo a foto e se encante com tamanha fofura.

Recentemente a apresentadora deu uma comovente entrevista falando sobre o amor que o casal sente pelo mais novo membro da família, deixando ainda mais claro a todos que filho é filho e família é tudo, não importando a sua formação.

Me sinto envolvida e protegida pelo maior sentimento, que é o amor. Ser mãe é mais do que carregar um bebê por nove meses, é carregá-lo no coração a vida toda até a eternidade”, disse Mara Maravilha durante a entrevista concedida. A apresentadora tem sido uma das personalidades mais polêmicas do SBT nos últimos tempos, graças ao seu temperamento e espontaneidade em frente das câmeras.