Gio Ewbank mostra Titi e Bless na quarentena e foto até parece uma pintura de tão bela

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank tem o costume de compartilhar lindos momentos junto dos filhos Titi, de 6 anos de idade, e Bless, de 5 aninhos. Mas dessa vez ela mostrou as crianças tendo uma aula de violão, que aconteceu de maneira online.

A foto compartilhada pela esposa de Bruno Gagliasso tem dado o que falar nas redes sociais, graças a perfeição da imagem, no qual as crianças estão tão lindas que parecem até uma pintura. Inclusive a própria mamãe coruja escreveu isso em sua legenda.

Para quem não sabe, a loira está grávida pela primeira vez, aguardando o terceiro filho, fruto do casamento com o ator. Além de elogiarem a beleza da atriz, os internautas comumente fazem elogios aos seus filhos.

“Minhas pinturas esperando pra ter a primeira aula de violão on-line com nosso amigo, músico e professor @leandrinhovieira FOI LINDO!!!! Obrigada Leandro!!!! Agora, AGUARDEM ESSA DUPLA kkkkkkkkkk”, escreveu sobre os filhos na publicação que você pode ver logo abaixo.

As fotos de Giovanna Ewbank sempre fazem muito sucesso, afinal ela tem um dos perfis mais seguidos do Instagram. A famosa tem nada menos do que 21,5 milhões de seguidores que acompanham as suas postagens diárias, sejam no feed ou nos stories.

“Coisa lindaaaaaa parece mesmo uma pintura, daqueles quadros feitos minuciosamente, fiquei um tempão olhando o desenho do rosto deles, a cor uniforme da pele, boca, olhos e nariz desenhados à pincel pelo pintor mais incrível que existe: Deus!! São lindos DEMAIS!”, comentou esse seguidor na postagem da mamãe famosa que está no sexto mês de gestação.