Grêmio quer repatriar jogador nível europeu

PUBLICIDADE

Grêmio atualmente tem chamado a atenção de grandes clubes europeus por seus jogadores de base, alguns jovens vêm ganhando destaque no time gaúcho e também na seleção brasileira.

Mesmo com todos os esportes do mundo parado por conta da pandemia do coronavírus, o Grêmio tem seus bastidores bastante agitados, existe a possibilidade de o clube perder alguns jogadores do seu elenco principal para grandes times da Europa, e por conta disso o dirigente do clube começa a se movimentar para recompor o elenco, um nome forte que vem agradando a todos é do ex-jogador Douglas Costa de 29 anos, atualmente o atleta está na Juventus da Itália.

Grêmio quer repatriar jogador nível europeu 

A sua declaração deixou alguns torcedores desanimados, já que segundo o próprio jogador existe dois times de grande potência que pode concorrer com o Grêmio são eles o PSG da França e o Manchester-City da Inglaterra. O jogador tem seu contrato com a Juventus até junho de 2022, mas a expectativa é que ele não cumpra seu contrato até o final.

A Juventus disse que não existe a possibilidade de empréstimo do jogador, que tem o valor de contrato de 24 milhões de euros (cerca de R$ 134 milhões). Grêmio pensa em envolver jogadores na negociação, mas valores são muito fora dos padrões da equipe gaúcha.

Jogador nível de seleção brasileira e craque na Europa pode voltar a jogar no Grêmio

Douglas Costa foi revelado pelo clube em 2009, ganhou destaque na equipe e logo foi vendido para a Europa. Além de ser homem de confiança do técnico Tite na seleção Brasileira, Douglas costa é um meia-atacante muito veloz, porém seu problema são com as graves lesões que têm sofrido.