Bebê morto estava sendo levado ao necrotério; quando o pai se despede, ele volta à vida

PUBLICIDADE

O caso dessa família virou manchete em vários veículos de mídia dos Estados Unidos. Uma mulher e seu filho haviam perdido a vida durante o parto, mas os dois retornam os batimentos cardíacos pouco tempo depois, surpreendendo até mesmo os médicos.

Tracy Hermanstorfer mora no estado do Colorado, que fica localizado nos Estados Unidos, e estava em seu último mês de gestação esperando a chegada do novo membro da família. Ela já havia tido dois filhos e nada indicava que ela teria problema com o terceiro. 

Infelizmente, quando a mulher entrou em trabalho de parto, ela sofreu uma parada cardíaca. Os médicos, então, verificaram seus sinais vitais e diagnosticaram que Tracy estava sem batimentos, o que indicava que ela havia morrido.

Os profissionais resolveram fazer uma cesariana de emergência na tentativa de salvar ao menos a criança. Mas para tristeza do marido de Tracy, Mike Hermanstorfer, o bebê nasceu sem batimentos. A notícia deixou o homem arrasado, pois havia perdido duas pessoas amadas de uma só vez.

Alguns instantes depois, Tracy foi levada para que os médicos terminassem os procedimentos que deveriam ser feitos em seu corpo. Mas foi então que algo surpreendente aconteceu. A mulher, sem nenhuma explicação, voltou a respirar e os profissionais logo a atenderam.

Enquanto o marido de Tracy segurava o filho morto para se despedir, a criança também começou a respirar e seu coração começou a bater. Tanto a americana, quanto o bebê conseguiram se recuperar e ambos voltaram para casa. O casal chegou a ser entrevistado na televisão pela história de vida, já que até hoje, nem os médicos souberam dizer o que, de fato, ocorreu.