Jogador super valioso está insatisfeito no Corinthians

PUBLICIDADE

Começo de ano para o Corinthians não tem sido tão bom. O clube está em baixa no campeonato paulista e foi eliminado da principal competição do ano para o clube, a pré-Libertadores.

O treinador Tiago Nunes foi contratado por tudo que fez no Athlético Paranaense, mas o técnico ainda não conseguiu dar dinâmica para o time e seu trabalho começa a ser contestado por parte da diretoria. A falta de resultados tem deixado o treinador apreensivo e até agora Tiago Nunes não conseguiu mostrar aos torcedores do Corinthians o belo trabalho que desempenhou no seu ex-clube no qual conseguiu o título da copa do Brasil.

Jogador super valioso está insatisfeito no Corinthians

Para aumentar a pressão sobre o treinador, alguns jogadores vêm demostrando insatisfação com o atual momento do clube. É o caso do meia Mateus Vital, o atleta deu uma entrevista para o site do clube e deixou transparecer que não está feliz com seu desempenho. “Não estou satisfeito com meu atual momento, nem com o momento do Corinthians”, disse o atleta.

O jogador fez boas referências sobre o trabalho do técnico Tiago Nunes, Mateus Vital disse que seu estilo de treinar é fácil de adaptação e fez comparações com o antigo treinador Carille, enfatizou dizendo que a época do ex-treinador foi uma era vitoriosa, mas que a metodologia de Tiago nunes  agrada.

Jogador não vive bom momento no clube, está insatisfeito e defende o treinador Tiago Nunes

Os jogadores seguem em casa por conta da pandemia do corona vírus, a princípio todos os atletas terão férias de 20 dias depois retornam para o restante da temporada, o Corinthians ocupa a terceira posição no campeonato paulista com apenas 11 pontos.