Menina de 1 ano passa 14 horas ao lado do corpo da mãe; então uma voz é ouvida

PUBLICIDADE

A história de uma criança de apenas 1 ano de idade causou comoção. Isso porque a menina, cujo caso foi considerado um grande milagre, precisou passar várias horas ao lado do corpo de sua mãe, depois que o grave acidente de carro tirou sua vida.

Lynn Jennifer Groesbeck estava dirigindo seu automóvel com sua filha, Lily, de apenas 18 meses de vida. Algumas horas depois, o marido da mulher, que morava em uma cidade do estado de Utah, nos Estados Unidos, não conseguiu mais ter contato com ela.

Um pescador, passando por uma estrada remota da cidade, viu um carro acidentado dentro de um rio. Ao se aproximar do local, notou que havia uma mulher. Depois de averiguar, o homem, cujo nome não foi identificado, se deu conta que a americana não apresentada mais sinais vitais.

Mas depois de olhar para o banco de trás do carro, o pescador viu Lily, que ainda estava viva. Ele, então, ligou para a emergência, que socorreu a criança. A filha de Lynn, apesar de ter sofrido de hipotermia, conseguiu ser atendida a tempo e pôde se recuperar.

Policiais que estiveram no local do acidente afirmam que escutaram uma voz dizendo “me ajude“. Eles acreditam que é um milagre o pescador ter conseguido encontrar as vítimas, considerando a baixa visibilidade do rio através da estrada.

Após a tragédia, foi criado um fundo para arrecadar dinheiro para que o pai de Lily fizesse o funeral de Lynn, sua esposa. A história da garotinha foi publicada em vários sites americanos e ganhou destaque.