Vidente Carlinhos aterroriza com previsão de nova doença pior que a pandemia e emite alerta

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus está com números alarmantes. Na noite deste sábado (11) foram computados 1.684.833 casos confirmados da doença com 102.136 mortes. No Brasil, esse número está em 20.727 casos confirmados com 1.124 mortes. Em vista dessa realidade alarmante, o vidente mais famoso da atualidade no país faz um novo vídeo com previsões e um alerta.

A partir do primeiro minuto de vídeo, o vidente Carlinhos cumprimenta seus seguidores e telespectadores que estão assistindo ao novo conteúdo publicado na tarde deste sábado. Depois ele começa a falar sobre as suas previsões.

Carlinhos diz que os problemas que as pessoas estão passando atualmente é uma passagem bíblica, pedindo para que elas escutem as autoridades. Ele ainda emite um alerta a todos, pedindo para que as pessoas não saiam de suas casas.

O vidente diz ainda que na Itália estão dizendo a verdade, mas que no Brasil os dados mostrados não é a realidade. Carlinhos diz que as pessoas não precisam acreditar nele se não quiserem, mas ele é firme com suas previsões e alertas.

Para finalizar em suas previsões, o vidente diz que em Minas Gerais ele fez uma previsão de uma doença terrível que vem para matar. Veja o vídeo do vidente Carlinhos logo abaixo no qual ele fala da nova previsão e faz um pedido a todos.

O vidente Carlinhos ficou muito famoso no Brasil depois de fazer a previsão de um acidente de avião com uma equipe esportiva e, dias depois, aconteceu a tragédia com o avião da Chapecoense. Ele também faz previsões na vida de famosos, bem como do mundo da política.