Gusttavo Lima: como assistir transmissão ao vivo no YouTube

PUBLICIDADE

O coronavírus fez com que muitas atividades, não fundamentais, que envolvam aglomeração de pessoas, fosse proibida. Sendo assim, cultos religiosos, idas a lojas de roupas, aulas em escolas e faculdades e shows de qualquer tipo foram terminantemente proibidos pelos governos. Para se adequar a esse cenário, os artistas inovaram o jeito de fazer show. Eles criaram a modalidade de show em casa. 

Gusttavo Lima faz live em casa

Cada fã só precisa sintonizar pela ‘internet’ no canal do YouTube de seu artista, no dia e horário marcado, e terá dentro de casa um verdadeiro show. Gusttavo Lima foi um dos primeiros a utilizar esse formato e, hoje, 11 de abril, às 20 horas será realizada mais uma live. Essa será a segunda edição do Boteco em casa e promete arrastar uma multidão para frente das telas.

Em sua Live (quarta-feira, 8 de abril), a cantora e compositora Marília Mendonça confessou que foi inspirada pelo amigo sertanejo, Gusttavo Lima, a realizar o mesmo trabalho social que ele idealizou com maestria. A live da cantora, assim como a primeira (Live) de Gusttavo, conseguiu arrecadar uma boa quantidade de alimentos, que serão doados para as pessoas que mais precisam.

A pandemia trouxe caos e instabilidade, e a ideia dos cantores é conseguir arrecadar alimentos para distribuir para entidades que trabalham com a população mais pobre do país e que nesse momento de crise, mais do que nunca, precisam da ajuda de todos os brasileiros.

A live começa às 20 horas, no canal ‘Gusttavo Lima oficial’, que tem mais de 11,3 milhões de inscritos. O show ao vivo deve ter milhares de acessos, muitos fãs já estão com o canal sintonizado e mandam recados para o artista.