Bebê de Sorocaba e Biah Rodrigues ganha quarto estilo retrô e encanta

PUBLICIDADE

O cantor Sorocaba, dupla com Fernando, está aguardando com grande ansiedade a chegada do seu primeiro herdeiro, fruto do casamento com a influenciadora digital, Biah Rodrigues. O casal de famosos espera um menino e o nome do pequeno já foi escolhido. Ele vai ter um nome simples, mas marcante: vai se chamar Theo. 

Há pouco tempo, a futura mamãe compartilhou com os seguidores como está ficando o quartinho do primeiro filho. Aliás, o cantinho clean é um presente muito fofo da vovó coruja, que também espera ansiosa a chegada do neto. Alguns detalhes no cantinho do Theo têm chamado a atenção e deixado os fãs encantados.

O quartinho tem a decoração toda feita em tons branco e bege, o estilo também tem chamado atenção. A ornamentação tem detalhes em madeira e todos os elementos reunidos de forma harmoniosa deixam o ambiente bem aconchegante. O estilo retrô dos móveis dão um charme a mais no local.

Os móveis brancos com as bordas arredondadas e pés geométricos de madeira garantem um toque vintage ao ambiente. É possível perceber que, acima do bercinho e da cômoda, foram colocados quadrinhos e uma prateleira com enfeites ilustrados com animais e bichinhos. O enxoval da criança também tem como inspiração a cor bege e com detalhes em babados.

Apaixonado pela paternidade, o sertanejo até já fez um música para o filho. O famoso compôs a canção para o pequeno Theo e deixou os internautas comovidos a cantar para a esposa. No vídeo, Sorocaba aparece super descontraído, cantando para a esposa.

Batizada de ‘Ei, Carinha’, a canção em homenagem ao primeiro herdeiro tem uma letra composta com diversos conselhos de um pai para um garoto até a fase adulta. A música compartilhada na rede social do famoso deixou os internautas comovidos com a letra.