Pyong Lee compartilha foto fofa de Jake com cara de bravo e encanta seguidores

PUBLICIDADE

O filho de Sammy Lee e Pyong, o pequeno Jake, é um grande sucesso nas redes sociais. O bebê ainda não completou dois meses de vida e já tem quase dois milhões de seguidores em sua rede social. Os fãs não se cansam de ver as lindas fotos que os pais famosos compartilham na internet. 

Os seguidores ficam encantados com tantas carinhas e bocas do garotinho. Na última quinta-feira, 9 de abril, o ex-BBB Pyong Lee compartilhou uma fotografia do filho enquanto ele estava tirando uma sonequinha. Na imagem, é possível perceber a carinha de bravo do menino enquanto estava dormindo.

O papai famoso ainda brincou na legenda dizendo que o pequeno estava bravinho. “To brabo”, ressaltou o hipnólogo. A mamãe de Jake, a influenciadora digital Sammy Lee, resolveu ter uma conversa sincera com os seguidores e abriu o coração para falar sobre um assunto bem importante, a amamentação.

Através de seu perfil na rede social, ela fez um desabafo bem sincero. “Falando em amamentação, o que dizer desse processo tão complicado? Eu nunca tinha ouvido falar dos desafios da maternidade, e do desafio que é não desistir da amamentação. Leite empedrado, bico rachado, cada pessoa falando uma coisa, dor na sucção, bebês que não pegam peito, pega correta, noites em claro. Uau! Que universo desafiador e inspirador! Finalmente passei da fase difícil da amamentação e estou amando amamentar”, disse a mamãe famosa.

As mulheres que já passaram pela maternidade tem noção o quanto é difícil todo processo de amamentação. Muitas acabam tendo problemas e desistem por causa dos obstáculos. É comum os seios racharem no começo ou até mesmo a quantidade de leite produzida pelo organismo pode parecer insuficiente. O importante é ter perseverança e continuar tentando.