Pouca gente sabe, mas Lexa tem uma irmã caçula ainda mais linda e que a deixa no chinelo

PUBLICIDADE

A cantora Lexa publicou em suas redes sociais uma foto da irmã, Wenny Isa. Os seguidores da funkeira ficaram impressionados e encantados com o raro clique da jovem, que geralmente não costuma dar as caras nos perfis da irmã famosa.

“Minha irmã é uma deusinha e eu posso provaaaaar. @wennyisa conheçam o canal do YouTube dela! Tudo muito fofo!”, falou a cantora sobre a garota de 10 anos, aproveitando sua visibilidade nas redes sociais para alavancar inscritos para o canal da irmã.

A foto rendeu muitas interações entre os internautas, os quais agraciaram a garota com muitos elogios. Até mesmo a modelo Gracyanne Barbosa deixou o seu like na publicação. Nos últimos dias, Lexa revirou o fundo do baú e resgatou uma antiga foto na qual posa de biquíni, encantando os fãs por causa de seu belo sorriso.

Wenny Isa surpreende ao mostrar casa luxuosa

Em alguns de seus vídeos publicados no canal do YouTube, a menina que dá os primeiros passos na carreira como modelo ostentou todo o luxo do imóvel onde reside com a mãe, Darlin Ferrattry. O que mais chamou a atenção foi o closet repleto de acessórios caros, além dos estúdios de gravação que utiliza para os seus vídeos.

A criança conta com mais de 100 mil seguidores em seu Instagram, sendo apaixonada pelo universo da moda. O canal no YouTube foi estreado no último mês de março, e ao longo de seus primeiros vídeos ela vem compartilhando com os internautas alguns momentos de sua rotina em meio à quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Com um tom muito carismático, Wenny Isa certamente irá alavancar muitos fãs em pouco tempo.