Mulher Melão e a tristeza após o aborto de seu filho: ‘Não foi uma gravidez planejada’

PUBLICIDADE

A cantora e dançarina Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, está vivendo um dos momentos mais dolorosos de sua vida. Ela perdeu o seu bebê de três meses por causa de um aborto espontâneo, e desde então ficou arrasada. O episódio ocorreu no dia 7 de março, e durante este tempo a artista se manteve reclusa dentro de casa enquanto se recuperava.

Após mais de um mês desde a tragédia, Mulher Melão aceitou conversar com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, expondo a sua situação. “Fiquei arrasada”, relatou a artista, contando que ainda segue se recuperando dentro de casa.

Embora não fosse planejada, a gravidez deixou Renata Frisson muito animada. Ela preparou todo o enxoval do filho, comprando vários produtos enquanto aguardava o nascimento da criança. Com o aborto espontâneo, optou por doá-los para famílias carentes.

“Não foi uma gravidez planejada, mas eu estava curtindo a ideia de ser mãe. Tinha comprado muitas coisas para a criança e eu resolvi doar tudo para ajudar quem precisava. Isso foi o que me confortou”, disse.

Atualmente, Mulher Melão está um pouco mais aliviada desde a dolorosa notícia de seu aborto. Ela acredita que dias melhores virão pela frente. “Vai passar”, afirmou em um dos trechos da entrevista. A famosa descobriu que enfrentou um aborto espontâneo ao sentir fortes cólicas. Quando chegou ao hospital, os médicos constataram a existência de um sangramento.

“Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação. Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim”, declarou a artista logo após sofrer o aborto espontâneo.