Cida e Rodrigo Cowboy: Campeões do BBB perderam todo prêmio e estão irreconhecíveis

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil está em sua vigésima edição e vem batendo recordes com seus paredões históricos. Muita gente já passou pelo programa e dezenove ex-participantes já faturaram o prêmio máximo do reality show. Acontece que nem todos os campeões do programa conseguiram “segurar” a grana e acabaram perdendo tudo após o confinamento.

Cida participou do BBB4 e acabou conquistando o público com sua humildade e irreverência dentro do jogo. Após alguns paredões, a ex-BBB saiu vitoriosa do programa e levou para casa R$ 500 mil sendo a grande campeã da edição.

O que parecia ser uma virada de vida para Cida, acabou se tornando um grande pesado com o passar dos anos. A ex-BBB acabou perdendo todo o dinheiro conquistado no reality e fez um desabafo emocionante em entrevista a Geraldo Luís, no programa Domingo Show.

Cida contou que teria sido vítima de um golpe de uma assessora e diante da tal armação teria ficado sem um centavo do prêmio. Na época da entrevista, a ex-BBB surgiu irreconhecível na TV e chorou bastante ao contar sua história, revelando ainda que não teria superado o trauma.

Outro campeão do BBB que apareceu irreconhecível na televisão foi Rodrigo Cowboy. O campeão do BBB2 chamou a atenção do público por conta da aparência e em entrevista revelou que também perdeu o prêmio que faturou no programa.

Cowboy, que faturou o mesmo que Cida,  ficou sem um centavo do prêmio após investir na compra de bezerros e aluguel de uma fazenda. Tanto Cida quanto Cowboy seguem longe dos holofotes e bastante distantes da fama que alcançaram com o BBB.