Lembra desse ator? Ele se tornou um lindo homem e hoje namora a irmã gata de Cauã Reymond

PUBLICIDADE

Matheus Costa ficou famoso muito cedo, quando ainda era um menino e fez seu primeiro trabalho na novela América, da Rede Globo. Em 2005, o precoce ator encantou o público ao viver o personagem Rique na trama de Glória Perez. e hoje em dia chama a atenção pela beleza nas redes sociais.

Após o sucesso na novela protagonizada por Deborah Secco, Matheus continuou com seu trabalho na Globo e atuou em tramas como Cobras e Lagartos e Cordel encantado, seu último trabalho na emissora.

Desde que deixou a Rede Globo, Matheus seguiu para a Record TV e deu continuidade a sua carreira como ator. Na emissora de Edir Macedo, o artista trabalhou em O Rico e Lázaro e atualmente pode ser vistor na trama Amor Sem Igual. No cinema, o famoso também deixou sua marca ao participar do filme que contou a vida de Chico Xavier.

Os anos passaram, os trabalhos continuaram e Matheus se tornou um lindo homem, que recebe muitos elogios pela aparência física, mas não está solteiro na praça. Aos 22 anos de idade, o ator está apaixonado e em clima de romance com a irmã gata de Cauã Reymond, com quem comemorou dois anos de namoro recentemente.

No Instagram, Matheus fez questão de deixar registrado a data especial em foto com a namorada. “Dois anos com você passam tão rápido… dois anos da minha melhor escolha.”, escreveu o ator, que recebeu inúmeras felicitações dos seguidores.

Lara Rodi também aproveitou a data para se declarar para Matheus e publicou foto romântica do casal em seu Instagram. “O meu melhor amigo é o meu amor”, escreveu a irmã de Cauã Reymond.