Global ironiza importância de pequeno comerciante e internautas não perdoam

Leilane Neubarth foi criticada por internautas ao expor opinião e deu o que falar.

PUBLICIDADE

Uma troca de mensagens entre a apresentadora Leilane Neubarth e um internauta acabou gerando enorme repercussão nas redes sociais. Leilane Neubarth publicou no Twitter que falaria a respeito do fechamento do Hotel Copacabana Palace uma participação feita durante o Estúdio I. Um dos seguidores da jornalista pediu à ela que falasse também do slf service do amigo dele. Leilane Neubarth poderia ter ignorado o pedido, mas não só  respondeu a mensagem do internauta, como acabou ironizando o pequeno comerciante. 

Fala do self service do meu amigo Toninho Bocão também. Ele fechou desde semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família a partir de hoje’, disse o internauta solicitando uma adição na pauta da comunicadora,  que participaria de um programa vespertino na Globo News. 

“Ele é importante para a economia do Estado do Rio como o Copa ? Se for falamos”, disse a comunicadora, que recebeu do internauta uma baita resposta. Ele lembrou que Toninho era importante para a sobrevivência de todos. O internauta disse que o “lacre” de Leilane Neubarth não havia funcionado. 

Veja abaixo a troca de mensagens entre a apresentadora da Globo News e o internauta no Twitter. Leilane foi atacada ao expressar sua polêmica opinião:

https://twitter.com/Mauricio211973/status/1248301560733618177

Nas redes sociais, Leilane Neubarth foi bastante criticada. Alguns disseram que ela foi bastante infeliz diante desse momento tão difícil para o povo brasileiro. Especialmente em nosso país, que tem a economia informal, será bastante afetada pelo fechamento de tudo e o isolamento.