Vídeo: após surgir irreconhecível, Rodrigo Cowboy fala de doença e abre o jogo sobre saúde

PUBLICIDADE

Rodrigo Leonel, mais conhecido como “o Cowboy do BBB2”, venceu a segunda edição do reality show e deixou muita gente preocupada ao surgir irreconhecível em vídeo divulgado pela Rede Globo. Em uma chamada da Selfie BBB, o ex-participante apareceu mais magro e chamou a atenção dos internautas.

Diante do vídeo do Cowboy, que falou sobre sua participação no programa da Rede Globo, muitos fãs do programa e até mesmo de Rodrigo começaram a se questionar sobre o que estaria acontecendo com ex-BBB para que ele mudasse tanto com o passar de alguns anos.

Após muitas teorias e discussões na web, o programa A Tarde É Sua, da RedeTV, comandado por Sonia Abrão, entrou em contato com Rodrigo Cowboy para esclarecer os detalhes sobre sua aparência física, que acabou causando espanto nos últimos dias.

Através de vídeo, Cowboy falou sobre doença, que seria um dos maiores questionamentos dos internautas, e afastou qualquer possibilidade de estar enfrentando problemas de sáude. Muito pelo contrário, o campeão do BBB2 fez questão de afirmar que estaria muito saudável apesar de ter emagrecido bastante.

“Todo mundo luta para emagrecer, na hora que você emagrece, querem que você engorde.”, disse Rodrigo, acrescentado que a aparência bastante diferente da época do BBB teria acontecido também por conta da idade. “Cinquentão, fiz agora no mês de abril”, brincou, o eterno Cowboy.

Rodrigo ainda deu maiores detalhes sobre o emagrecimento e deixou claro que sua saúde está em dia ao contar ao público que estaria treinando para uma prova que irá lhe exigir bastante esforço. “Venho nadando muito, muita bicicleta, muita corrida.”, encerrou o ex-BBB.