Maisa depila as pernas e faz pose inusitada em fotos para exibir o resultado

PUBLICIDADE

Por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora Maisa Silva entrou para o time de celebridades que optaram pela quarentena voluntária. Nestes dias de confinamento social dentro de casa, ela está aproveitando a oportunidade para cuidar de sua beleza. Por ser uma grande influenciadora nas mídias sociais, vem compartilhando fotos de cada um dos processos com os seus milhões de seguidores.

Os cuidados com a beleza têm sido utilizados para aliviar a tensão ocasionada pelos vários dias de confinamento dentro de casa. Conforme publicou em seu Twitter, nesta sexta-feira (10), a famosa reservou um tempo para cuidar da pele e hidratar os cabelos. “Ai gente, estou me sentindo muito bem, sério. Hidratei meu cabelo, depilei a perna, cuidei da pele… Sei lá, tô me amando”, declarou a comandante do Programa da Maisa.

Mostrando muita flexibilidade, a artista surgiu em uma pose inusitada para mostrar o resultado do cuidado com as suas pernas. Na sequência, ostentou a pele bem cuidada e os fios dos cabelos em processo de transição capilar. 

Maisa passa por transição capilar 

Como várias outras famosas, a jovem de 17 anos assumiu a forma natural dos fios, e vem compartilhando com os seus seguidores o passo a passo de sua transição capilar. Por conta de sua agitada vida de compromissos no trabalho, acaba interferindo no cabelo constantemente, fazendo escova e babyliss, um dos motivos pelos quais sua transição está sendo mais lenta do que a de outras garotas.

Voltar para os cachos e assumir a forma natural dos cabelos tem sido uma experiência muito agradável para Maisa, conforme ela vem relatando em suas mídias sociais. Livrar-se dos produtos químicos era um projeto de longa data e que finalmente está sendo concretizado.