Débora Nascimento mostra reencontro com a filha depois de 15 dias de isolamento

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento ficou isolada por 15 dias na cidade de São Paulo após apresentar sintomas positivos para o novo coronavírus. A famosa, que mora na cidade do Rio de Janeiro, esteve em São Paulo no mês anterior.

Diante de seu estado de saúde, ela optou por ficar em isolamento social na capital paulista por 15 dias, ficando longe da sua pequena Bella, de 1 ano e 11 meses de vida. Quando teve os primeiros sintomas, ela deu uma declaração a respeito.

“Gripe normal, como todo mundo sente, sabe? Como todo mundo já teve. Então pensei: ‘Opa, não vou conseguir ir para o Rio com essa gripe, porque não posso, nem que seja uma gripe normal, infectar as pessoas ao redor. Muito menos a minha neném de dois anos. que está me esperando lá”, disse a atriz.

Na oportunidade ela falou que só irá sair de sua casa depois de saber o que é que ela realmente tem, e se for uma gripe mesmo, ela irá esperar tudo isso passar completamente para poder se locomover e enfim ver a sua filha.

Débora seguiu o isolamento à risca e só voltou para a capital carioca quando já estava bem. Nesse período de 15 dias a menina ficou sob os cuidados do papai, o ator José Loretto. O casal está separado desde poucos meses após o nascimento da menina.

Conforme você pode ver na imagem acima, a atriz publicou uma foto junto da filha, mostrando o pezinho dele em um emocionante reencontro depois dos longos 15 dias de isolamento uma longe da outra. “Meu dia!”, foi a legenda escolhida pela atriz para compartilhar esse bonito momento entre mãe e filha.