Vídeo: ao som de Marília Mendonça, polícia apreende celular de preso que comentou live da cantora

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (8) Marília Mendonça quebrou recordes ao exibir uma live na web. Direto da sala da sua casa, a cantora fez um show com seus maiores sucessos e reuniu milhões de pessoas atentas a sua sofrência. Mesmo com a artista sendo o principal evento do vídeo, alguns comentários do público acabou chamando a atenção dos internautas.

Enquanto Marília soltava a voz e arrancava elogios dos fãs, uma mensagem acabou sobressaindo em meio aos milhares de comentários. Um perfil escreveu que estava assistindo a live de dentro da Unidade Prisional de Anápolis, em Goiânia e chegou a pedir um “salve” da cantora para os detentos.

A audácia do detento chamou a atenção dos internautas mas também deixou a polícia em alerta. No dia seguinte a apresentação ao vivo de Marília Mendonça na web, agentes fizeram uma busca no presídio e ao som da sertaneja acabou apreendendo o celular usado para comentar a live da cantora.

Após a ação batizada como “Operação Marília Mendonça”, um vídeo com os agentes e presidiários foi divulgado no Instagram Anápolis Notícias, confira:

https://www.instagram.com/p/B-xNMgxDTw6/

Na última sexta-feira (10), a  Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou a apreensão do celular usado para comentar a live de Marília Mendonça e informou que o aparelho está à disposição da Justiça.

O órgão ainda afirmou que um procedimento administrativo foi inciado para maiores investigações sobre o celular encontrado na unidade e que diariamente são feitas revistas estruturais, conforme determinação do Governo Estadual.