Doença grave? Rodrigo Cowboy revela porque está tão diferente e comove

PUBLICIDADE

Rodrigo Leonel, o Rodrigo Cowboy, ficou conhecido em todo o Brasil por conta do BBB2. A segunda edição do BBB foi marcada por muitos muitos importantes. Recentemente, Rodrigo Cowboy apareceu em uma chamada do programa. O objetivo era mostrar como estavam alguns vencedores da atração. No entanto, a aparência de Rodrigo Cowboy deixou todos muito surpresos. 

Rodrigo Cowboy apareceu muito mais magro do que na época em que venceu o programa. No BBB2, o participante tinha 32 anos de idade e, na atualidade, está com 50. Bastou ele aparecer no ar para que muita gente ficasse preocupada, acreditando que Rodrigo Cowboy pudesse estar doente. Ele, no entanto, surpreendeu e garantiu não estar doente. 

Rodrigo Cowboy também contou o que teria feito ele emagrecer tanto e estar com o visual tão diferente.  “Não estou doente! Pelo contrário, meus hábitos hoje são muito mais saudáveis e regrados”, garante Cowboy, que vai deixar de lado um pouquinho os cavalos para estrear em uma prova esportiva não tão conhecidas dos brasileiros. Ele fará sua primeira prova de ironman.

É exatamente por conta dela que veio o emagrecimento, que Rodrigo Cowboy está ocorrendo com saúde. A prova, no entanto, não tem mais previsão para acontecer por conta da pandemia do coronavírus. 

“A princípio, está marcada para novembro, vamos ver como vai ser com essa doença aí”, disse ele, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. Rodrigo Cowboy ganhou R$ 500 na época por participar do reality. Ele chegou a perder o dinheiro, mas hoje melhorou um pouco de vida.