Astro de Harry Potter anuncia que será papai pela primeira vez

PUBLICIDADE

O tempo passou e as crianças que protagonizaram a bilionária saga Harry Potter cresceram há um bom tempo de se tornaram adultos. Tanto que um dos três atores principais da saga anunciou que será papai em breve.

O ator Rupert Grint, de 31 anos de idade, que deu vida a Ronu Weasley da saga do bruxinho, anunciou nesta última sexta-feira (1), que será papai em breve. Ele, e a namorada Georgia Groome, estão à espera do primeiro filho deles, que estão juntos desde o ano de 2011.

“Rupert Grint e Georgie Groome estão animados em anunciar que estão esperando um bebê e pedem pro privacidade neste momento”, afirmou a assessoria de imprensa do ruivinho em entrevista concedida ao “The Guardian”.

O casal foi fotografado juntos na última semana, e a barriga de Georgia já estava em evidência. Para quem não sabe, o ator é o primeiro da saga do bruxinho a se tornar papai.

Recentemente ele concedeu uma entrevista a um jornal britânico e na ocasião revelou que tinha a vontade de se tornar pai em breve. “Eu gostaria de sossegar e ter filhos logo. Se eu tivesse um filho, será que eu o chamaria de ‘Ron’? É um bom nome, mas provavelmente não”, comentou ele durante uma entrevista no ano de 2018.

Mesmo sendo uma das estrelas principais da saga, uma vez que seu personagem fazia o trio principal com Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Hermione Granger (Emma Watson), o ator disse que não assistiu ao primeiro filme da saga e não pretende fazer uma maratona dos longas tão cedo. Ele ressalta que não sabe porque não assistiu, mas agora já passou tempo suficiente para ele se distanciar do personagem.