Esposa de Arolde Oliveira desmascara Flordelis: ‘perigosa e dissimulada’

PUBLICIDADE

Yvelise de Oliveira, a esposa do senador Arolde de Oliveira foi solicitada na delegacia para prestar depoimento acerca do assassinato do pastor Anderson do Carmo o marido da deputada federal Flordelis. Durante sua fala, a esposa do senador contou que considerava a pastora Flordelis uma mulher ‘perigosa e dissimulada‘. Arolde de Oliveira e a cantora pertencem ao mesmo partido político, por isso, os dois eram muito próximos.

Yvelise fez depoimento revelador

Yvelise compareceu à delegacia em 11 de fevereiro e deu um depoimento bem revelador sobre Flordelis. A dona da rádio 93 FM revelou que para ela, a cantora é uma mulher enigmática e nebulosa e que em determinados momentos ela passava que sua personalidade não era a mesma que ela tentava demonstrar para o público. Para a mulher de Arolde, Flordelis é uma pessoa astuta e que seria capaz de fazer ‘algo do tipo’, ela não disse o que de fato, ela seria capaz de fazer.

Yvelise foi chamada para depor depois que a companhia telefônica em que o número do pastor estava cadastrado, detectou atividades vinculadas ao aparelho celular da idosa. A dona da rádio contou que a única explicação para isso é que no dia da morte do pastor ela fez uma ligação para o telefone para prestar condolências, mas que ninguém atendeu. 

Músicas da cantora foram proibidas na Rádio

A esposa do senador disse que assim que soube da morte do pastor, seu esposo foi encontrar a deputada para lhe dar apoio e ela com toda certeza disse que ele havia morrido em um assalto. Com a mudança de versão, Yvelise percebeu que ela estava mentindo desde o começo e já sabia que seu filho havia matado Anderson.

O casal decidiu se afastar dela e parou de exibir as canções que ela cantava em sua rádio. Flordelis é uma das contratadas de sua gravadora, mesmo assim, eles preferiram extinguir as canções para evitar a perda de audiência da rádio.