Corinthians trabalha para chegada de reforços a pedido do técnico

PUBLICIDADE

Apesar do futebol estar parado por conta de tudo que envolve o coronavírus, a diretoria do Corinthians está a todo vapor e se movimenta para se reforça e brigar na ponta do campeonato brasileiro.

O treinador Tiago nunes pediu a direção do Corinthians alguns reforços para o ataque e zaga, e parece que foi ouvido pelo dirigente Duílio Monteiro Alves, que tentou a contratação do atacante Rony ex-Athletico Paranaense, mas o atleta acertou com o Palmeiras, a direção do Corinthians corre conta o tempo, para se reforçar, o clube tem alguns jogadores que não renderam o esperado entre eles estão Yony Gonzáles, Janderson e Everaldo.

Corinthians trabalha para chegada de reforços a pedido do técnico

Após a eliminação precoce na copa Libertadores o Corinthians vive dias conturbados e pretende fazer uma bela campanha no campeonato Brasileiro, a competição que até o momento terá apenas tuno único e fases eliminatórias.

A expectativa dos executivos do timão é fechar com dois atacantes, um zagueiro e algumas conversas vêm sendo executadas, a prioridade do clube é o ataque o setor mais contestado e para isso o Corinthians tenta a contratação de: Nikão, Dentinho e Alex Teixeira, todos os jogadores em fim de contrato e o clube teria que pagar apenas as luvas desses atletas. Para a zaga a direção tenta a contratação de Maurício ex-Palmeiras, o atleta informou em uma Entrevista que seus representantes teriam recebido um contato de uma equipe paulista.

Tiago nunes pede reforços e direção do Corinthians vai à caça para atender ao treinador

Tiago nunes demostrou interesse em trabalhar novamente com Nikão jogador em qual treinou no Athletico, juntos os dois conquistaram a Copa do Brasil, o atleta teria mudado de empresário para facilitar a negociação.