Andressa Urach faz um impressionante ‘antes e depois’ recordando da época em que era modelo

PUBLICIDADE

Andressa Urach passou por uma profunda transformação nos últimos anos. A sua antiga versão, da época em que foi eleita Miss Bumbum, deu lugar para uma moça mais recatada, a qual demonstra estar profundamente imersa no cristianismo, desde que passou pela conversão. Atualmente, ela usa de sua própria história de vida para pregar em favor da causa que defende.

Nesta sexta-feira (10), a famosa usou um tom reflexivo para se comunicar com os seguidores pelas redes sociais. Ela fez uma montagem, sendo que na esquerda exibia o visual da época em que ainda vivia rodeada pelos prazeres mundanos, enquanto na direita aparece atualmente, em que finalmente encontrou sua paz interior, conforme declarou.

“Pensa aí, se você pudesse colocar uma legenda… qual seria? Sabe a diferença das duas Andressa? Hoje eu tenho a PAZ interior, que a velha Andressa não conhecia”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/B-zq36IjZHB/

Andressa Urach hostiliza medidas contra o coronavírus

A influenciadora digital se manifestou recentemente mostrando posicionamento contrário ao recomendado pelos organismos internacionais e governamentais da área da saúde. Andressa Urach criticou o isolamento social em massa da população, pois acredita que esta medida terá duras consequências na área econômica.

A celebridade citou a falência de muitas empresas, sobretudo as de pequeno porte. Isso fará com que o temor pelo coronavírus seja convertido em uma fome generalizada. “A consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios… “, refletiu.