Jovem conhecida como ‘Bibi Perigosa’ morre em acidente envolvendo filho de prefeita usuário de drogas

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada de quinta-feira (9), no centro da cidade de Sinop. No acidente, uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. Entre eles, estava o filho da prefeita da cidade, Rosana Martinelli (PL). A prefeita negou que o filho estivesse ao volante. A vítima foi identificada como Marina Centena, de 19 anos, mais conhecida como DJ Bibi Perigosa.

As primeiras investigações, feitas pelas autoridades locais, apontaram que o veículo, uma S-10 branca, estava em alta velocidade de bateu em um caminhão, que estava estacionado. Bibi ficou presa às ferragens e morreu antes mesmo do socorro chegar.  

A polícia relatou que o acidente aconteceu por volta das 5 horas. No veículo, policiais encontraram bebidas alcoólicas e maconha. Segundo uma testemunha, que estava no veículo, a vítima estava sentada no seu colo, no banco do passageiro, na parte dianteira do veículo.  

A polícia relatou que um dos jovens envolvidos no acidente é o filho da prefeita, identificado como Osmar Augusto Dallastra Martinelli, de 18 anos, que foi socorrido e levado para uma unidade médica da localidade. O estado de saúde de Osmar não foi divulgado pela direção do hospital.

De acordo com a irmã de Bibi, Maria Eduarda Centena, disse que Osmar e Bibi eram amigos há muitos anos e suspeita que era o filho da prefeita quem estava no volante do veículo.

Provavelmente, era ele sim [que estava dirigindo]. Ele sempre dirigiu o carro depois de festa e de ter bebido. Não posso afirmar com certeza, porque não estava junto. Mas acredito que sim. Ela estava no banco da frente junto com ele, eles eram bem amigos“, disse a irmã da vítima. 

As outras vítimas, que estavam na camionete, tiveram ferimentos leves e foram para o Hospital Regional de Sinop. A polícia está investigando o acidente.