Ivete Sangalo recebe visita de cobra gigante, e Claudia Leitte comenta: ‘Tá amarrado’

PUBLICIDADE

O Brasil, assim como muitos países do mundo, está vivenciando um período de quarentena. O coronavírus está fazendo com que todas as pessoas fiquem em estado de alerta. Os governos do país estão tomando medidas para evitar aglomeração e apenas mercados, farmácias, armazéns, postos de combustível e postos de saúde podem funcionar agora. Sendo assim, as pessoas estão se mantendo em quarentena e não é diferente com os famosos.

Ivete Sangalo encontra cobra gigante no quintal

É possível observar, pelas redes sociais, que os famosos estão conseguindo manter essa quarentena. Eles estão incentivando as pessoas a ficar em casa e aproveitam esse tempo de confinamento para ficar com a família. Esse é o caso da cantora baiana Ivete Sangalo, que está em casa com os três filhos e o esposo, além de uma visita inusitada! Assista!

A cantora tem duas meninas gêmeas novinhas. A gravidez foi muito desejada pela família, que aumentou com todo amor do mundo. Ivete contou que estava com uma rotina muito agitada e a chegada das meninas fez com que ela fosse diminuindo o ritmo. O coronavírus tem feito com que a família se una cada vez mais.

Claudia Leitte também foi visitada por uma cobra

Uma visita inesperada trouxe um pouco de divertimento para cantora. Ela recebeu em seu quintal um animal e decidiu filmar para registrar o momento. Imagine uma cobra gigante andando pelo quintal? Foi com isso que Ivete se deparou. Ela ainda brincou, mandando a cobra voltar para casa e ficar dentro de casa.

A cantora postou o vídeo em suas redes sociais e, em seguida, a também cantora Claudia Leitte comentou: “Tá amarrado! Misericórdia. Ontem apareceu uma aqui em casa também”. Cláudia também teve uma filha recentemente e está mantendo confinamento com a família.