Live de Bruna Surfistinha promete: ‘vamos apimentar essa quarentena’

PUBLICIDADE

A quarentena está deixando as pessoas com tempo livre, muitos funcionários precisaram deixar seu trabalho e estão em confinamento, em casa. Com isso, alguns famosos estão promovendo lives pelo YouTube ou Instagram. O intuito deles é fazer com que as pessoas consigam se distrair e mantenham com a mente sã. Uma famosa que decidiu embarcar neste cenário foi Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

Live de Bruna Surfistinha promete ser quente

Bruna Surfistinha é a personagem criada pela ex-garota de programa e escritora, Raquel Pacheco. A história da moça virou um filme, Deborah Secco foi a atriz responsável por interpretar a personagem e a fez com maestria, o filme foi um sucesso. Raquel fará a sua Live nesta sexta-feira, 10 de abril. Ela promete dar dicas sobre relacionamento de casal e responder algumas perguntas feitas por seus fãs e seguidores.

De acordo com a escritora, a Live foi ideia de seus próprios sonhos, ela pensou que seria uma boa ideia compartilhar suas experiências, seus conhecimentos e desfrutar de um tempo em que estaria frente a frente com o público. Raquel teve uma história sofrida e o filme retrata muito bem esse processo.

‘Vamos apimentar essa quarentena’

Para que a Live funcionasse de maneira organizada, a cantora solicitou aos fãs que eles escrevessem suas dúvidas e mandassem, antes, com a hashtag #LiveDaSurfistinha. Ela prometeu selecionar as perguntas mais relevantes e responder ao vivo, durante a transmissão.

Raquel Pacheco prometeu que sua Live seria quente. “Vamos apimentar essa quarentena”, disse ela, quando perguntada sobre o teor de sua transmissão, que será hoje, às 20 horas, pelo YouTube. Os fãs estão com grande expectativa para o momento.