Você vai se surpreender ao descobrir quem é este senhor que Eliana está beijando

PUBLICIDADE

Eliana usou as suas redes sociais para dar as felicitações para alguém muito especial, afinal de contas, esta sexta-feira (10) é uma data muito importante. O sogro Flávio Ricco, um dos veteranos do jornalismo brasileiro, está completando mais um ano de vida, e foi agraciado com mensagens amorosas vindas de sua nora.

Para complementar a declaração para o aniversariante, Eliana buscou no fundo do baú uma foto na qual aparece beijando Flávio Ricco no rosto. O jornalista é avô de sua filha mais nova, Manuela. Vale lembrar que o primogênito da apresentadora, Arthur, é fruto de seu antigo relacionamento.

A maioria do público conhece Flávio Ricco a partir de suas colunas de grande influência e credibilidade, sobretudo quando se trata da televisão brasileira. Por conta disso, Eliana fez questão de revelar para todos os seus seguidores a personalidade que é guardada no coração do profissional da imprensa por trás dos holofotes.

“Parabéns Flavinho. Vou revelar aqui para o Brasil que por trás do jornalista, ‘Flavio Ricco’ das colunas de tv, há um paizão atento, acolhedor, amigo. Um avô extraordinário como eu nunca havia visto. Ahh… e um sogro compreensivo e muito amoroso”, derreteu-se de elogios a loira, apresentadora do Programa da Eliana no SBT.

A apresentadora está se mantendo em quarentena junto com a família, e eles não poderão comparecer pessoalmente para darem as felicitações para Flávio Ricco. Entretanto, Eliana fez questão de demonstrar todo o amor que o pessoal de sua casa está enviando para o sogro nesta data tão especial. “Estamos longe mas muito perto!! Te amamos!!! Li, Adri, Arthur e Manu”, publicou a loira em suas redes sociais.