Ligação da ex de Tom Brady que mudou o casamento de Gisele Bündchen

PUBLICIDADE

Tom Brady atual marido de Gisele Bündchen teve um relacionamento bem longo e sério com a atriz americana Bridget Moynahan. Os dois se conheceram quando já eram famosos e tiveram um namoro de três anos. Após o término do casal então ficou muito triste e seus amigos pularam um encontro às cegas para incentivá-lo a conhecer uma nova pessoa. Gisele Bündchen foi a mulher do encontro.

Ligação da ex de Tom Brady que mudou o casamento de Gisele 

Parece que o amor entre os dois foi instantâneo, logo após o encontro os dois já começaram a namorar, parecia que estavam em um conto de fadas, mas nem tudo é perfeito e uma ligação da ex de Tom mudou para sempre o relacionamento dos dois.

A atriz ligou para contar átomos estava grávida e que o filho era dele, ela revelou que ficaria com a criança. Tom e Gisele estava namorando há pouco mais de dois meses e ele ficou extremamente preocupado com a reação que sua namorada teria. Para surpresa de Tom e Gisele decidiu ajudá-lo nessa empreitada. Bridget teve um menino e deu a ele o nome de Jack.

Bridget contou que quando chegou da maternidade com bebê no colo ela chorou amargamente, pois percebeu que estava sozinha. A imprensa sempre questionou como era o relacionamento entre as duas já que havia uma criança envolvida.

Bridget teve um filho fora do casamento com o jogador

Gisele sempre fez questão de mostrar que Jack é um filho para ela brinca dizendo que é o filho bônus e que o tratamento que os filhos do casal recebem é dado para o filho de Tom e Bridget que atualmente está casada. Os dois casais se respeitam e fazem de tudo para que Jack cresça em um lar cheio de amor.